PSC e PP marcam presença no evento da Oposição

PSC e PP marcam presença no evento da Oposição

Com a presença de um número expressivo de lideranças das mais diversas regiões do estado e agremiações partidárias o grupo das Oposições lançou hoje (11/06), no Hotel Bugan, em Boa Viagem, Armando Monteiro e Mendonça Filho como candidatos a governador e senador, respectivamente. Entre os presentes foram registradas a presença da pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Carla Lapa, e do seu pai o ex-deputado Carlos Lapa. Comandado pelo pré-candidato a senador André Ferreira, o PSC é um dos partidos que podem integrar a chapa da oposição. Outra liderança que participou do evento foi o deputado federal Marinaldo Rosendo, do PP. Assim como o PSC, o PP também é cortejado para compor com o grupo liderado por Armando Monteiro. No estado o Partido Progressista é comandado pelo deputado Eduardo da Fonte. Escrito por Wellington Ribeiro

Com a presença de um número expressivo de lideranças das mais diversas regiões do estado e agremiações partidárias o grupo das Oposições lançou hoje (11/06), no Hotel Bugan, em Boa Viagem, Armando Monteiro e Mendonça Filho como candidatos a governador e senador, respectivamente.

Entre os presentes foram registradas a presença da pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Carla Lapa, e do seu pai o ex-deputado Carlos Lapa.

Comandado pelo pré-candidato a senador André Ferreira, o PSC é um dos partidos que podem integrar a chapa da oposição.

Outra liderança que participou do evento foi o deputado federal Marinaldo Rosendo, do PP. Assim como o PSC, o PP também é cortejado para compor com o grupo liderado por Armando Monteiro. No estado o Partido Progressista é comandado pelo deputado Eduardo da Fonte.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS