PSD solicita que Prefeitura de Caruaru discuta e apresente junto com os Professores e Pais a criação do Plano de Aulas desse Semestre

Saiba mais informações clicando no link

Raffiê Dellon – Imagem/Arquivo

O Partido Social Democrático (PSD) de Caruaru protocolou na manhã desta segunda-feira (6), de modo virtual, um ofício solicitando a Prefeitura de Caruaru que discuta junto com os professores da Rede Municipal de Ensino a criação de um Plano de Aulas em relação a esse semestre, e que seja extensivo também aos pais dos alunos.

“Nossa solicitação é que a Prefeitura se mexa, se movimente o quanto antes, para debater junto com os professores esse semestre de aulas, não só das escolas, mas também dos Centros Municipais de Educação Infantil. A reclamação em relação ao semestre passado foi gritante, não só dos pais, mas também dos professores que merecem esse debate conjunto”, comentou Raffiê Dellon, presidente da legenda.

De acordo com Raffiê, a solicitação é fruto de uma das demandas principais do município e também de professores indignados com a forma improvisada que a Prefeitura de Caruaru tem tratado a temática da Educação no Município.

COMENTÁRIOS