PSDB de São José da Coroa Grande promete formar chapa competitiva para vereadores

Nesta semana tive a oportunidade de encontrar na ALEPE o Presidente do PSDB de São José da Coroa Grande, irmão Amaro de Arassu. Na ocasião, pudemos falar um pouco sobre a conjuntura politica local e os planos do PSDB para as eleições municipais de 2016. Com forte atuação política na zona rural de São José da Coroa Grande, Irmão Amaro de Arassu assumiu o PSDB pelas mãos de Samy Félix (Barreiros). A última vez que tentou uma cadeira para a câmara municipal foi no ano de 2008, ficando na suplência com 175 votos. Entusiasmado para disputar mais uma vez uma vaga para a Casa Amaro Marcelo de Melo, irmão Amaro de Arassu planeja, ao lado de outros candidatos, formar uma coligação competitiva no qual só disputem por ela candidatos que estejam em pé de igualdade em relação aos votos. Ele acredita que com os nomes que estão dispostos a disputar pelo PSDB será possível serem eleitos até dois vereadores. Ainda durante a conversa, irmão Amaro revelou que acha muito cedo para decidir qual grupo político o PSDB irá apoiar para prefeito. Escrito por Wellington Ribeiro

11911473_770825453028205_1769855119_n

Presidente do PSDB de São José da Coroa Grande visita a ALEPE – Imagem Blog Ponto de Vista

Nesta semana tive a oportunidade de encontrar na ALEPE o Presidente do PSDB de São José da Coroa Grande, irmão Amaro de Arassu. Na ocasião, pudemos falar um pouco sobre a conjuntura politica local e os planos do PSDB para as eleições municipais de 2016.

Com forte atuação política na zona rural de São José da Coroa Grande, Irmão Amaro de Arassu assumiu o PSDB pelas mãos de Samy Félix (Barreiros). A última vez que tentou uma cadeira para a câmara municipal foi no ano de 2008, ficando na suplência com 175 votos.

Entusiasmado para disputar mais uma vez uma vaga para a Casa Amaro Marcelo de Melo, irmão Amaro de Arassu planeja, ao lado de outros candidatos, formar uma coligação competitiva no qual só disputem por ela candidatos que estejam em pé de igualdade em relação aos votos. Ele acredita que com os nomes que estão dispostos a disputar pelo PSDB será possível serem eleitos até dois vereadores.

Ainda durante a conversa, irmão Amaro revelou que acha muito cedo para decidir qual grupo político o PSDB irá apoiar para prefeito.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS