PSL do Recife avalia alianças para a disputa majoritária

Saiba mais informações clicando no link


O PSL Recife continua seu processo de avaliação do cenário das eleições municipais. Nesta última sexta-feira, 12, os membros da Executiva Municipal reuniram-se para avaliar a situação eleitoral pós-Covid 19 e as alianças para a eleição.

“Apesar das eleições estarem batendo à nossa porta, e ainda, não tendo uma definição quanto à data de sua realização, sentaremos à mesa com os postulantes ao cargo de prefeito para defender o melhor projeto para a população que esteja alinhando com as bandeiras e a atuação do partido que defende uma postura mais liberal. Além disso, o partido está organizando uma chapa proporcional com mais qualidade em que fizemos uma rigorosa seleção em relação aos nomes que irão participar da eleição. Ao todo são 59 pré-candidatos dentre os quais 2 ex-vereadores e outros nomes que projetam que o partido elegerá 2 ou 3 vereadores”, afirmou o presidente municipal da sigla, Raphael Souto.

Além do bom quadro de filiados, o PSL tem um percentual de tempo de rádio e televisão para a propaganda eleitoral gratuita que chega quase aos 13% do total, o que irá favorecer os candidatos do partido.

A reunião foi conduzida pelo presidente Raphael Souto e teve a participação dos membros da comissão municipal, Edilson do Metrô, Josué Varela, Neto Guerreiro e Maneco e por vídeo conferência a participação do coordenador de política para Pernambuco, Marcos Amaral.

COMENTÁRIOS