PSL Recife cria grupos de trabalho com juventude e mulheres

Saiba mais informações clicando no link


O PSL Recife oficializou esta semana a criação de dois grupos de trabalho com a juventude e as mulheres: os presidentes do PSL Jovem e PSL Mulher foram formalmente empossados e deram início aos trabalhos junto com o diretório municipal e estadual. O presidente do PSL Jovem é Júlio Cesar Maia e a presidente do PSL Mulher é Bruna Karina.

Ambos foram empossados pelo presidente do PSL Recife, Raphael Souto em um encontro simbólico em virtude da pandemia da Covid-19. Participaram também Frederico França, presidente estadual do partido, Marcos Amaral, coordenador político de Pernambuco, Neto Guerreiro tesoureiro do diretório municipal Recife e Pedro Leonardo da executiva estadual do PSL.

Júlio César Maia tem 29 anos, é engenheiro elétrico, cristão conservador e comerciante. De família atuante na política, Júlio César é irmão do médico cirurgião Augusto Maia. Seu pai é o Engenheiro Augusto Maia – irmão do ex-prefeito da cidade de Lajedo, Rômulo Maia. A juventude do PSL Recife vai fortalecer o debate das medidas anticorrupção e a renovação do quadro de filiados do partido.

Já a atuação do PSL Mulher ficará sob a liderança de Bruna Karina que tem 27 anos, graduanda em Administração e foi candidata a deputada federal em 2018. Ela atuou em diversos projetos como Embaixadores de Zeis; Vai ter mulher, sim; e é fundadora do projeto social “Projete pelo bem da cidade” que surgiu em 2014 e tem como objetivo o debate e proposição de ações de melhoria dos espaços coletivos.

 

COMENTÁRIOS