PSOL vai às ruas neste sábado (19) no ato Fora Bolsonaro em Recife, Serra Talhada, Petrolina, Caruaru e Surubim

Saiba mais informações clicando no link


O PSOL Pernambuco estará presente no Ato Fora Bolsonaro neste sábado (19) na capital pernambucana e em mais quatro cidades do estado. A decisão foi tomada em plenária na noite de ontem (17), com cerca de 80 militantes em plataforma virtual. A manifestação é uma realização de diversas entidades, entre elas a CUT, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.
Além da capital, o partido estará nas ruas de Serra Talhada, Petrolina, Caruaru e Surubim numa manifestação civilizatória  pela vida para exigir a saída do presidente do Brasil Jair Bolsonaro do poder. Além disso lutar por vacina, mais empregos e renda básica para todos e repudiar  a violência policial. O protesto será acompanhado pelo setor jurídico do partido para salvaguardar os militantes que estarão presentes.
A manifestação seguirá todas as regras de biossegurança com a utilização do álcool 70, distribuição de máscaras pelo partido e o distanciamento seguro com a disposição de filas indianas. A concentração do ato está marcada para 9h, na Praça do Derby, no Recife.

COMENTÁRIOS