PT quer Presbítero Eduardo Silva disputando eleições em 2022

Ipojucano foi candidato a vice-prefeito em 2020 na chapa encabeçada por Carlos Santana


Em busca de formar uma chapa competitiva, o presidente do PT/PE, deputado Doriel Barros, recebeu, hoje, o presbítero Eduardo Silva, que nas eleições de 2020 concorreu, em Ipojuca, à vaga de vice-prefeito em chapa encabeçada pelo socialista Carlos Santana. “Presbítero Eduardo representou com muita dignidade os projetos sociais do partido e construiu um capital político que precisa ser potencializado”, afirmou o presidente da sigla.

Servidor do quadro municipal e natural de Ipojuca, Eduardo demonstra empolgação: “Será uma grande responsabilidade participar desse projeto político de reconstrução do Brasil, que tem o presidente Lula como grande condutor”. A reunião foi acompanhada pelo secretário geral do PT/PE, Sérgio Goiana, pelo presidente do PT de Ipojuca, Aderbal Ferreira, e pela assessoria do senador Humberto Costa.

DESEMPENHO – Em 2018 o Partido dos Trabalhadores, que não participou de coligações nas eleições proporcionais no estado, teve um bom desempenho, elegendo três deputados estaduais (Doriel Barros , Tereza Leitão e Ducicleide Amorim) e dois deputados federais ( Marilia Arraes e Carlos Veras).

COMENTÁRIOS