PT reúne partidos de esquerda para discutir o 2 de outubro

Saiba mais informações clicando no link

Nova direção do PT estadual toma posse com deputado Doriel Barros na Presidência
PL do deputado Doriel Barros cria Política de Segurança e Defesa no Campo
Doriel Barros segue com trabalho intenso na ALEPE

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco e deputado estadual, Doriel Barros, teve uma reunião, na tarde de ontem, com dirigentes de partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro para discutir a manifestação conjunta do dia 2 de outubro pelo impeachment. Estiveram presentes o PCdoB, PSB, PDT, PSOL, PCO e UP.

“Respeitando as nossas diferenças, construímos um diálogo fundamental na perspectiva de unirmos forças pelo fim desse governo que atenta contra o povo brasileiro”, explicou Barros.

Segundo ele, o foco da discussão foi a necessidade de se mostrar, nas ruas, a indignação da população diante das ameaças à democracia e aos direitos da classe trabalhadora, do aumento da fome, da miséria e do desemprego e do desmonte das instituições públicas.

“Falamos da relevância de nos somarmos aos movimentos e organizações sociais e sindicais para derrotarmos esse projeto político que está posto. Somente juntos conseguiremos parar com os desmandos de Bolsonaro”, pontuou o presidente do PT, que avaliou a reunião como muito positiva

COMMENTS