PTB adere à candidatura de Katiana em Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link

Na tarde desta sexta-feira(9), Katiana Gadelha reuniu-se com o senador Armando Monteiro para selar a adesão do PTB à sua candidatura à Prefeitura de Abreu e Lima, na área norte do Grande Recife.
Acompanhada pelo irmão Fábio Gadelha, Katiana fez questão de ressaltou as qualidades do presidente de honra do partido. “Armando é um homem íntegro e de palavra, que sabe honrar os compromissos que assume”, assegurou.
Segundo a prefeiturável, a adesão da legenda à sua postulação, representa um reforço significativo no projeto de reconstrução da cidade. “Estamos de braços abertos para unir os abreulimenses em torno da retomada do desenvolvimento da cidade”, disse ela.

Para a candidata a prefeita, a presença do PTB no bloco de sustentação política de sua candidatura, tem importância na eleição e na sua futura gestão, caso seja eleita. “O senador é uma pessoa muito articulada no cenário político nacional e pode nos ajudar bastante a colocar a nossa cidade na rota do progresso, atraindo investimentos públicos e privados para gerar emprego, trabalho e renda para muitos”, justificou.
A candidata pedetista destacou, ainda, o papel desempenhado pelo presidente da Executiva Municipal do PTB, Emílio Auto-Peças e de Toinho de Abreu no processo de aliança entre as duas forças políticas. “Eles são empreendedores e têm muito prestígio na cidade por conta do trabalho que realizam para incrementar a atividade empresarial e comercial na cidade”, elogiou ela.

COMENTÁRIOS