PTB de Armando lamentam morte de Nilton de Branca

PTB de Armando lamentam morte de Nilton de Branca

O presidente estadual do PTB, deputado José Humberto Cavalcanti, lamentou nesta quinta-feira (23) o falecimento de Anílton Alves de Carvalho, conh

Ao lado de lideranças, Armando participa da Missa do Vaqueiro de Canhotinho
Parecer de Armando aprova uso do FNE na revitalização do Rio São Francisco
Vice-prefeito de Paulista se afasta da Frente Popular e declara apoio a Armando e Mendonça

Deputado estadual José Humberto, presidente estadual do PTB, lamenta o falecimento de correligionário

O presidente estadual do PTB, deputado José Humberto Cavalcanti, lamentou nesta quinta-feira (23) o falecimento de Anílton Alves de Carvalho, conhecido como Nilton de Branca, 64, empresário e presidente do diretório do partido em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, desde 2012. A Prefeitura de Ipojuca decretou luto oficial por três dias.

“Nilton era uma liderança política e empresarial de grande valor, um empreendedor que gerava muitos empregos e sempre atento às necessidades da população”, afirma José Humberto. “Em nome do nosso partido e do senador Armando Monteiro, queremos prestar nossa solidariedade à toda sua família e à comunidade. É uma grande perda para todos nós”, salienta.

O secretário de Governo do município, Romero Sales, também fez questão de se manifestar: “Perdemos um amigo e irmão, que tinha compromisso com Ipojuca, era preocupado com as questões da cidade e contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso município”.

COMMENTS