PTB de Armando lamentam morte de Nilton de Branca

PTB de Armando lamentam morte de Nilton de Branca

O presidente estadual do PTB, deputado José Humberto Cavalcanti, lamentou nesta quinta-feira (23) o falecimento de Anílton Alves de Carvalho, conh

Deputado estadual José Humberto, presidente estadual do PTB, lamenta o falecimento de correligionário

O presidente estadual do PTB, deputado José Humberto Cavalcanti, lamentou nesta quinta-feira (23) o falecimento de Anílton Alves de Carvalho, conhecido como Nilton de Branca, 64, empresário e presidente do diretório do partido em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, desde 2012. A Prefeitura de Ipojuca decretou luto oficial por três dias.

“Nilton era uma liderança política e empresarial de grande valor, um empreendedor que gerava muitos empregos e sempre atento às necessidades da população”, afirma José Humberto. “Em nome do nosso partido e do senador Armando Monteiro, queremos prestar nossa solidariedade à toda sua família e à comunidade. É uma grande perda para todos nós”, salienta.

O secretário de Governo do município, Romero Sales, também fez questão de se manifestar: “Perdemos um amigo e irmão, que tinha compromisso com Ipojuca, era preocupado com as questões da cidade e contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso município”.

COMMENTS