PTB LANÇARÁ CANDIDATOS A PREFEITO EM BARREIROS E SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

O PTB de Pernambuco promoveu no sábado (29), a filiação de lideranças de municípios da Região Metropolitana (RMR) e confirmou a pré-candidatura a

Bruno Araújo comemora construção de mais de 4700 casas em PE
Juventude do PSB protocola pedido de expulsão de filiado
Armando defende união forças para ajudar população atingida pelas enchentes
1507022_444095039073523_1410005050180452024_n

Armando Monteiro – Senador licenciado do PTB-PE e Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior

O PTB de Pernambuco promoveu no sábado (29), a filiação de lideranças de municípios da Região Metropolitana (RMR) e confirmou a pré-candidatura a prefeito de quadros que já pertencem ao partido de olho em 2016.

Se colocaram como pré- candidatos os petebistas Romero Sales (Ipojuca), Vavá Rufino (Moreno), Ramos (Paulista), e os atuais prefeitos Mário Ricardo (Igarassu), e Paulo Batista (Itamaracá).

Já os pré-candidatos que assinaram a ficha de filiação ao PTB foram Demóstenes Meira (Camaragibe), Bruno Pereira (São Lourenço da Mata) e Joaquim Lapa (Carpina).

Fonte: Cena Política – JC -31/08

Já em relação ao litoral sul de Pernambuco, o PTB pretende lançar as candidaturas de Beto da Sensação (Barreiros) e Eliete Veras ( São José da Coroa Grande).

Em Barreiros, ao menos quatro nomes se colocam para a disputa, Beto da Sensação (PTB), Carlinhos da Pedreira (PSB), João Baleia (PDT) e Toinho da Coca (Sem partido), este último irá realizar no próximo dia 13 de setembro um evento de comemoração do seu aniversário no Clube Caiadores, em Barreiros.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMMENTS