PTB-PE nomeia advogado Osvaldo Neto como líder da Juventude Cristã da Sigla

Saiba mais informações clicando no link

O Coronel Meira, presidente estadual do PTB, nomeará nesta sexta-feira (30/07), o jovem empresário e advogado tributarista, Osvaldo Neto, que assumirá a presidência da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora do diretório Pernambucano.

Osvaldo Neto, escolhido por unanimidade pelo Conselho Deliberativo, é proveniente de família militar e advogado; atuou desde cedo no setor empresarial, envolvendo-se do marketing à segurança. Ainda foi trainee em uma grande multinacional até assumir os negócios da família em substituição de seu pai (Osvaldo Matos) que foi convidado para prestar serviços ao Brasil pela Embratur.

“Osvaldo Neto configura um dos quadros promissores da política jovem de nosso Estado, no qual tem como uma de suas bandeiras a redução dos custos da máquina pública além de ser ferrenho defensor e protetor dos valores familiares. É um grande reforço que chega ao nosso quadro, no qual nos ajudará com seus conhecimentos técnicos e de gestão além de ter a firmeza que o PTB busca em seus membros,” concluiu Coronel Meira.

COMENTÁRIOS