PV e Republicanos podem firmar aliança em Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Presidente do PV Jaboatão ao lado de Lideranças do Partido Republicanos, Deputado Estadual Pastor William Brigido dos Santos, Deputados Federais Sílvio Costa Filho e Bispo Ossésio Silva, professor Cristiano Carrilho (PV) e a vereadora de Olinda, Denise Almeida.

O professor, advogado e consultor ambiental Cristiano Carrilho, presidente municipal do PV em Jaboatão dos Guararapes, recentemente foi convidado por dois partidos de oposição para compor como Vice na disputa para as eleições municipais de Jaboatão dos Guararapes-PE em 2020. Por orientação do Presidente Estadual do PV, o vice-prefeito da cidade de Paulista Jorge Carreiro, a pré-candidatura a vereador do professor Cristiano Carrilho deve ser a prioridade do partido em 2020.

Nesta segunda feira,  às 17h, a Executiva Municipal do PV Jaboatão dos Guararapes se reúne no Recife Antigo, na sede do PV, com membros da executiva Estadual para avaliar uma possibilidade de aliança com o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Sílvio Costa (Republicanos).  Para manter Cristiano Carrilho na chapa de pré-candidatos a vereador, caso o PV seja convidado para compor como VICE em alguma chapa, a executiva municipal poderá indicar outro nome.

COMENTÁRIOS