Qual o futuro de Luciano Siqueira ?

Saiba mais informações clicando no link

Vice-prefeito de João Paulo durante os anos de 2001 a 2008 e de Geraldo Júlio de 2013 a 2020, Luciano Siqueira está prestes a completar 16 anos no primeiro posto da linha sucessória da capital pernambucana, marca nunca alcançada por outro político na história política recifense. A poucos dias de terminar a sua missão como vice-prefeito, surge a curiosidade sobre qual será o seu destino.

Médico por formação e com uma carreira política reconhecida por sua capacidade de trabalho, espírito público e diálogo, Luciano carrega em seu currículo ainda uma passagem curta pela Câmara de Vereadores, além de duas passagens pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ainda não se sabe se estaria nos planos de Luciano a aposentadoria, o que seria um grande desperdício, já que estamos em tempos em que políticos com o seu perfil e experiência estão cada vez mais raros. No entanto, caso esteja disposto a se manter na vida pública, não será novidade alguma ver o nome de Luciano aparecer na equipe do prefeito eleito João Campos ou até mesmo em uma reforma do secretariado do governador Paulo Câmara.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS