“Geraldo Júlio é o mais qualificado e competitivo para concorrer ao cargo de governador”, defende Ângelo Ferreira

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, utilizou o seu perfil no Instagram para sair em defesa do nome do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, para encabeçar a chapa da Frente Popular nas eleições deste ano. Socialista histórico, Ângelo aproveitou para destacar que Paulo Câmara é o principal condutor do processo de escolha. “Sabemos que o nosso governador Paulo Câmara é quem, naturalmente, irá conduzir os direcionamentos dos caminhos políticos do nosso Estado para as eleições de 2022. E existem vários nomes qualificados nesta corrida eleitoral. O nosso partido, o PSB, vai apresentá-lo e vamos apoiar quem for escolhido”, afirmou.

A manifestação de Ângelo Ferreira surge justamente no momento em que se afunila o prazo dado pelo governador para o anúncio do seu escolhido para disputar a sucessão, janeiro, e começam a surgir nomes dentro do PSB para substituir Geraldo Júlio que recentemente anunciou que não estaria disposto a concorrer ao cargo. A defesa sinaliza um movimento para demover Geraldo da decisão e assim colocá-lo no páreo novamente.

“No entanto, no momento, entendemos e ressaltamos que o ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, é o mais qualificado e competitivo para concorrer ao cargo de governador e comandar os rumos de Pernambuco, a partir de janeiro de 2023. Geraldo tem experiência, é um nome técnico e também da política, ele conhece os desafios que o nosso Estado enfrenta e vai seguir com os avanços realizados com o nosso amigo Paulo Câmara, que tem sido um excelente governador para Sertânia e nossa região, assim como para todo o Estado”, opinou o prefeito.

Ângelo aproveitou também para ressaltar a forma coMo o governador tem conduzido Pernambuco. “Sem nenhuma dúvida, Paulo se destaca como um dos melhores governadores de Pernambuco, em todos os tempos”, finalizou.

COMENTÁRIOS