“Quero reafirmar meu compromisso com Camaragibe”, afirma Armando

“Quero reafirmar meu compromisso com Camaragibe”, afirma Armando

Em solenidade bastante prestigiada no plenário José Lapenda, na tarde desta segunda-feira (26), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) recebeu o Título de Cidadão de Camaragibe, na Região Metropolitana. A honraria, proposta pelo vereador Antônio Oliveira (PTB), foi entregue na Câmara Municipal de Vereadores, em cerimônia que reuniu diversas autoridades, como o prefeito Demóstenes Meira (PTB), os deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Bispo Ossésio (PRB), além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas. Em seu discurso, Armando reafirmou compromisso com Camaragibe, auxiliando a gestão de Meira com projetos e ações visando o desenvolvimento da cidade. “Quero reafirmar o meu compromisso com Camaragibe, ao lado do prefeito Meira, que vai realizar uma ação transformadora. E para isso, contará com um parceiro e amigo em qualquer que seja a posição que for confiada pelo povo de Pernambuco”, afirmou Armando. O senador ressaltou a vocação do município metropolitano para o crescimento econômico e o dinamismo para abrigar novos empreendimentos, a exemplo de um centro de compras, que deverá ser inaugurado neste semestre. O petebista ofereceu sua experiência para colaborar com o desenvolvimento da cidade. "Temos que incrementar e ampliar programas de formação e estimular a vocação que Camaragibe tem para abrigar empreendimentos. Camaragibe tem um potencial extraordinário e tenho certeza que na Região Metropolitana vai ser uma fonte de dinamismo, crescimento econômico e desenvolvimento. Para isso eu ofereço a experiência que acumulamos na vida pública e vamos juntar esse time para fazermos um trabalho voltado para promoção econômica”, disse Armando. O prefeito Demóstenes Meira destacou que o título de cidadão a Armando Monteiro é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo senador em prol da cidade. “Para mim é muita alegria receber o senador e amigo de luta do PTB. Estamos juntos nessa caminhada onde existe um grupo político cada dia mais forte. Esse título é uma homenagem ao respeito ao homem público que é Armando”, disse o gestor. Para o vereador Antônio Oliveira, o município agora, cada vez mais, vai contar com a colaboração do senador para o desenvolvimento. “Hoje, o nosso laço só fez aumentar”, enalteceu. Fotos: Leo Caldas/Divulgação

Em solenidade bastante prestigiada no plenário José Lapenda, na tarde desta segunda-feira (26), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) recebeu o Título de Cidadão de Camaragibe, na Região Metropolitana. A honraria, proposta pelo vereador Antônio Oliveira (PTB), foi entregue na Câmara Municipal de Vereadores, em cerimônia que reuniu diversas autoridades, como o prefeito Demóstenes Meira (PTB), os deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Bispo Ossésio (PRB), além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas. Em seu discurso, Armando reafirmou compromisso com Camaragibe, auxiliando a gestão de Meira com projetos e ações visando o desenvolvimento da cidade.

Quero reafirmar o meu compromisso com Camaragibe, ao lado do prefeito Meira, que vai realizar uma ação transformadora. E para isso, contará com um parceiro e amigo em qualquer que seja a posição que for confiada pelo povo de Pernambuco”, afirmou Armando. O senador ressaltou a vocação do município metropolitano para o crescimento econômico e o dinamismo para abrigar novos empreendimentos, a exemplo de um centro de compras, que deverá ser inaugurado neste semestre. O petebista ofereceu sua experiência para colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Temos que incrementar e ampliar programas de formação e estimular a vocação que Camaragibe tem para abrigar empreendimentos. Camaragibe tem um potencial extraordinário e tenho certeza que na Região Metropolitana vai ser uma fonte de dinamismo, crescimento econômico e desenvolvimento. Para isso eu ofereço a experiência que acumulamos na vida pública e vamos juntar esse time para fazermos um trabalho voltado para promoção econômica”, disse Armando.

O prefeito Demóstenes Meira destacou que o título de cidadão a Armando Monteiro é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo senador em prol da cidade. “Para mim é muita alegria receber o senador e amigo de luta do PTB. Estamos juntos nessa caminhada onde existe um grupo político cada dia mais forte. Esse título é uma homenagem ao respeito ao homem público que é Armando”, disse o gestor.

Para o vereador Antônio Oliveira, o município agora, cada vez mais, vai contar com a colaboração do senador para o desenvolvimento. “Hoje, o nosso laço só fez aumentar”, enalteceu.

Fotos: Leo Caldas/Divulgação

COMENTÁRIOS