Rádio Maranata Conquista o Maior Troféu Gospel do País e Doa 1 Tonelada de Alimentos

Saiba mais informações clicando no link


PRESTÍGIO EM ALTA
– O Troféu Gerando Salvação Realizado no Estado de São nessa segunda-feira (09), contou com a presença dos maiores cantores, compositores, gravadoras e rádios do País. A Rádio Maranata FM que estava concorrendo como a melhor Rádio Evangélica faturou o troféu diante de outras emissoras conhecida no Sul do País.

A emissora enviou ao evento o Jornalista Wanderson Medeiros e o Paulo Freitas. A emoção foi gigante, não só deles, como dos ouvintes que acompanhava tudo ao vivo. O Diretor da Rádio André Carvalho, não escondeu a emoção ao falar da conquista.

” Esse é o momento de agradecer ao Deus todo poderoso, ele é a essência da emissora. Somos seus canais e ele tem usado cada um de nós. Estamos muito felizes, foi um trabalho de toda equipe junto com nossos ouvintes. Estou ainda mais feliz por sabemos que vamos ajudar um projeto tão importante como o Projeto Samuel ( Assembleia de Deus em Pernambuco). Nesse momento tenho certeza que todo cristão está alegre. Agradeço a todas às rádios Evangélicas em Pernambuco que votaram e até oraram por nós”. o Diretor André Carvalho, não esqueceu de agradecer ao pai que é o fundador da emissora, o Salatiel Carvalho.

Além da Rádio Maranata, cantores como Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Isadora Pompéu e outros levaram o troféu do ano. O evento muito bem organizado, comentários positivos de quem esteve no Troféu. Além da transmissão pela internet, mais de 40 canais de TV transmitiram tudo ao vivo.

COMENTÁRIOS