Rafael Cavalcanti assegura recursos para a saúde de Afrânio

Rafael Cavalcanti assegura recursos para a saúde de Afrânio

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), reuniu-se com o deputado federal eleito Fernando Monteiro (PP) e o secretário estadual da Saúde, Irã Costa, para tratar de demandas do município para a área. O encontro aconteceu no Recife, nessa quinta-feira (19). “Foi uma reunião muito positiva. Com a ajuda do nosso deputado Fernando Monteiro, levamos demandas do nosso povo para o secretário Irã. Em breve, teremos grandes novidades para anunciar para a nossa gente. Nosso trabalho não para”, destacou Rafael Cavalcanti.

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (MDB), reuniu-se com o deputado federal eleito Fernando Monteiro (PP) e o secretário estadual da Saúde, Irã Costa, para tratar de demandas do município para a área. O encontro aconteceu no Recife, nessa quinta-feira (19).

“Foi uma reunião muito positiva. Com a ajuda do nosso deputado Fernando Monteiro, levamos demandas do nosso povo para o secretário Irã. Em breve, teremos grandes novidades para anunciar para a nossa gente. Nosso trabalho não para”, destacou Rafael Cavalcanti.

COMENTÁRIOS