Raffiê cai em campo para pavimentar pré-candidatura a deputado

Saiba mais informações clicando no link

O pré-candidato a deputado estadual, Raffiê Dellon, segue animado em sua caminhada rumo a uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco do ano que vem. No último final de semana o jovem que disputou a eleição para Prefeito de Caruaru pelo PSD e obteve cerca de 15 mil votos visitou lideranças nos municípios de Vitória de Santo Antão, Pombos, Joaquim Nabuco, Gravatá, Belo Jardim e encerrou o domingo em uma festa religiosa católica na Cidade de Gravatá.

Apesar de Raffiê torcer pela formatação de uma chapa de candidatos à estadual no PSD, o qual é presidente local da legenda, ele não descarta seguir outro caminho partidário. Na semana passada ele recebeu o convite para uma conversa com o Prefeito de Petrolina e Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, hoje no Democratas mas em breve no “União Brasil”, Miguel Coelho. Segundo interlocutores o diálogo foi produtivo e pode render frutos, ocasionando em Raffiê ser o candidato à Deputado Estadual de Miguel em Caruaru. No próximo final de semana já existe outra rodada de municípios e lideranças que ele irá percorrer.

Raffiê confirmou que assim como fez em 2019, último ano onde se era permitido eventos (antes da pandemia), irá realizar, mais uma vez, uma confraternização com toda a imprensa caruaruense na primeira semana de dezembro em um restaurante da cidade. Nessa ocasião ele pretende pré-lançar a construção do Pré-Plano de Atuação Legislativa da sua Pré-candidatura de 2022 que será construído ouvindo a sociedade civil e as entidades da Cidade, na Zona Urbana e Rural.

COMENTÁRIOS