Raffiê realizará confraternização com a Imprensa de Caruaru

O pré-candidato a Deputado Estadual, Raffiê Dellon, realizará no dia 3 de Dezembro, primeira sexta-feira do mês, a sua Confraternização com os que fazem a imprensa de Caruaru. Em 2019 a Confra também foi realizada e foi bem prestigiada. O encontro irá acontecer no “Alquimia da Fazenda” uma cafeteria regional localizada no Bairro Divinópolis. Segundo Raffiê momentos como esse fortalecem a confiança no trabalho dos profissionais: “Não tem como imaginar democracia sem imprensa, sociedade sem imprensa, pensamos momentos como este para fazer valer o reconhecimento a esses profissionais que de modo cotidiano vivem, defendem, divulgam e fazem a nossa cidade. É sempre um encontro bastante agradável, de balanço do ano, de conversas e de projeção do futuro”. Comentou.

O pré-candidato a Deputado Estadual, Raffiê Dellon, realizará no dia 3 de Dezembro, primeira sexta-feira do mês, a sua Confraternização com os que fazem a imprensa de Caruaru. Em 2019 a Confra também foi realizada e foi bem prestigiada. O encontro irá acontecer no “Alquimia da Fazenda” uma cafeteria regional localizada no Bairro Divinópolis.

Segundo Raffiê momentos como esse fortalecem a confiança no trabalho dos profissionais: “Não tem como imaginar democracia sem imprensa, sociedade sem imprensa, pensamos momentos como este para fazer valer o reconhecimento a esses profissionais que de modo cotidiano vivem, defendem, divulgam e fazem a nossa cidade. É sempre um encontro bastante agradável, de balanço do ano, de conversas e de projeção do futuro”. Comentou.

COMENTÁRIOS