Raphael Sarmento é apresentado como novo presidente do PRTB em Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link


Durante evento do PRTB que reuniu centenas de pessoas neste sábado (16/10), em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, o empresário Raphael Sarmento foi apresentado como novo presidente municipal da sigla. Com o apoio e participação da presidência estadual e nacional do partido, está em planejamento para o mês de novembro a inauguração da sede na cidade e, também, a posse da diretoria.

Na ocasião, o presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, reforçou o protagonismo da sigla para a eleição de 2022 com a filiação de pré-candidatos a deputado estadual e federal. O ato contou ainda com a presença do ex-deputado Israel Guerra e de Esteves Jacinto, pré-candidato ao Senado, além de lideranças políticas de outros municípios pernambucanos. A intenção do partido para 2022 é ampliar o seu espaço na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para três deputados e eleger um representante na Câmara Federal.

“Estamos alinhados com os presidentes da nacional e da estadual para inaugurar a sede do partido em Jaboatão e realizar a posse do novo diretório municipal”, afirmou Raphael Sarmento, completando ainda que colocou o seu nome à disposição “para a construção de um Pernambuco com mais desenvolvimento, oportunidades e justiça social”.

COMENTÁRIOS