RAPS seleciona Rhayann Vasconcelos para programa de Lideranças Públicas

Saiba mais informações clicando no link

A cada novo dia, a população brasileira tem consciência que apenas com um debate profundo sobre o Brasil é possível superar as desigualdades existentes. Ouvir especialistas, conhecer experiências e realidades, dar ainda mais voz ao conhecimento, tendo a exata compreensão que é impossível construir feitos relevantes de forma isolada.

Para concretizar em realidade, Rhayann Vasconcelos, que é do PSB, foi um dos selecionados para representar Pernambuco no Programa de Lideranças Públicas da RAPS, com apoio da Fundação Lemann.

“Eu sou essencialmente movido a desafios. Como propósito de vida, quero ajudar a transformar o nosso país através da educação. Unir, com sensibilidade, a iniciativa privada e a gestão pública. Por isso, ter sido selecionado pela RAPS como uma liderança promissora é motivo de muito orgulho, mas também de responsabilidade”, conta Rhayann Vasconcelos.

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS) é uma organização reconhecida no mundo inteiro, carregando a missão de conectar pessoas para que possam dialogar e atuar conjuntamente na busca de soluções concretas para os principais desafios econômicos, sociais e ambientais do país.

“Aprendi na minha vida que nada vence o trabalho. Então, é hora de devolver a confiança dada com muito trabalho, humildade e coragem. O PSB e Pernambuco sabem que podem contar comigo” finaliza Rhayann.

Ao lado de Rhayann, nomes conhecidos também foram selecionados: a deputada federal Tábata Amaral (SP), o senador Alessandro Vieira (SE), o deputado federal Felipe Rigoni (SE) e o deputado federal Tadeu Alencar (PE).

COMENTÁRIOS