Raquel é recebida com grande festa na cidade de Canhotinho

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Canhotinho Sandra Paes Raquel Lyra Priscila Krause
A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, foi recebida com uma grande festa em Canhotinho, no Agreste Meridional, na noite deste sábado (20), durante o lançamento da candidatura de Álvaro Porto a deputado estadual.

O evento teve início com um comício, que reuniu uma multidão, e culminou com uma grande caminhada até o comitê do postulante, no centro da cidade. “Esta recepção calorosa me faz, mais uma vez, ter a certeza que estou no caminho certo. É gratificante olhar no rosto das pessoas e ver que elas querem uma mudança de verdade”, discursou Raquel.

A candidata falou das grandes ações que realizou nas áreas de educação, saúde e geração de emprego, quando foi prefeita de Caruaru, mas que poderia ter feito ainda mais se tivesse tido o apoio do Governo do Estado.

“O governador Paulo Câmara virou as costas para Caruaru. Assim como eu, a prefeita Sandra Paes também sofre com o descaso do Governo do Estado com Canhotinho. Mas, a partir de 2023, essa realidade vai mudar. Eu e a nossa vice, Priscila Krause, vamos estar no Governo, e Canhotinho, com o apoio de todos vocês, vai crescer ainda mais”, cravou Raquel.

“Que festa tão linda! Que essa confiança na mudança possa ir crescendo a cada dia para que possamos, junto com Raquel, construir um estado digno para todos os pernambucanos”, afirmou o candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

“Raquel, não tenho dúvidas que a nossa cidade estará com você, porque os canhotinhenses sabem que o que você promete, você faz. Já mostrou que sabe fazer, quando prefeita de Caruaru, e fará em todo o nosso estado também, quando for governadora de Pernambuco”, disse a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes.

“Fomos juntos deputados na Assembleia Legislativa, quando Raquel saiu para governar Caruaru. E todos nós vimos a transformação que ela fez naquela cidade”, recordou Álvaro Porto.

O candidato a deputado estadual acrescentou que não “podemos mais votar em alguém que queira apenas se aventurar ou pegar carona nas obras dos outros, como ocorreu com a conquista da empresa Masterboi para se instalar em Canhotinho”. “O governador Paulo Câmara não moveu uma palha, mas esteve aqui para inaugurar o empreendimento e poder mostrar como se fosse o dono da obra. Mas o povo tem memória, e vai dar a resposta elegendo Raquel governadora e não o candidato dele”, completou.

Atenta às palavras de Raquel durante o seu discurso, a feirante Ana Maria da Silva disse não ter dúvida em quem vai votar para o Governo do Estado. “Sou feirante e compro os produtos em Caruaru para vender aqui. Posso afirmar, com toda certeza, o quanto Raquel melhorou Caruaru e, principalmente, a Feira da Sulanca. Antes não tinha nem banheiro pra gente ir. Agora dá prazer em comprar as coisas lá, devido às melhoras que ela promoveu na feira e em todo o seu entorno”, concluiu Ana Maria.

Estiveram presentes também no evento o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; o vice-prefeito de Canhotinho, Marcos Torres; o deputado federal e candidato à reeleição, André Ferreira; o ex-prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, e o vereador de Canhotinho, Tarcísio.

COMENTÁRIOS