“Raquel está arrumando a casa, atendendo ao desejo de mudança dos pernambucanos”, diz Alcides Cardos

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Alcides Cardoso Recife
O vereador Alcides Cardoso (PSDB) destacou a importância das primeiras medidas tomadas pela governadora Raquel Lyra (PSDB). Para o parlamentar, elas fazem parte de um processo natural de mudança após um ciclo de 16 anos de governo de um mesmo partido e que atende a expectativa da população.

“A governadora Raquel está arrumando a casa, dando liberdade para que o seu secretariado técnico possa montar as suas equipes, prezando sempre pela eficiência na administração pública. Não é uma ação feita de forma arbitrária, mas sim baseada no diagnóstico feito pela equipe de transição e mantendo preservados todos os serviços essenciais. É algo natural ainda mais porque ocorre depois de 16 anos em que um mesmo partido governou o nosso estado. Além disso, vai ao encontro do desejo dos pernambucanos que optaram pela mudança de verdade”, disse Alcides Cardoso.

“Como servidora pública concursada e com experiência como gestora, a governadora Raquel vai conseguir fazer com que o governo chegue aos invisíveis e as suas primeiras medidas vão ajudar a isso se tornar realidade. Narrativas são criadas, mas o fato é que a governadora começou a cumprir o que prometeu na campanha”, complementou o vereador.

COMENTÁRIOS