Raquel Lyra visita Tracunhaém e Nazaré da Mata Antes de evento em Vicência

Saiba mais informações clicando no link

A caminho do Levanta Pernambuco em Vicência, Raquel Lyra visita Tracunhaém e Nazaré da Mata

“Temos na Mata Norte forças gigantes, o turismo e a cultura. As vocações regionais geram emprego, renda e fortalecem aquilo que a gente tem de mais rico, a nossa identidade”, destacou a prefeita de Caruaru  e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra neste sábado, 06, em Tracunhaém. Raquel visitou alguns ateliês na cidade,  conhecida como a capital do artesanato de barro, e concedeu entrevista à Rádio Tracunhaém FM.

Raquel participa hoje do Movimento Levanta Pernambuco, ao lado do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PL), dos deputados Daniel Coelho (Cidadania) e André Ferreira (PSC) e do ex-senador Armando Monteiro em Vicência. 

Depois de Tracunhaém, a programação na região continuou em Nazaré da Mata, onde a presidente do PSDB, acompanhada do ex-prefeito Nado Coutinho e vereadores, fez uma visita às sedes da Sociedade Musical Cinco de Novembro Revoltosa e do Maracatu Águia Misteriosa.  “É importante debater como fortalecer o nosso estado que tem uma imensa riqueza cultural e precisa cuida de todos que vivem desta atividade”, afirmou.

Agreste – A agenda de Raquel Lyra começou em Riacho das Almas, no Agreste, onde foi recebida pelo prefeito Dió Filho (Republicanos), vereadores e lideranças locais e circulou por algumas áreas da cidade.

COMENTÁRIOS