Raquel recebe apoio em peso de lideranças de Salgueiro, incluindo oito vereadores

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Priscila Krause
A chapa Raquel Lyra governadora e Priscila Krause vice-governadora recebeu o apoio maciço do grupo de oposição de Salgueiro, liderado por Fabinho Lissandro, que foi candidato a deputado estadual pelo Patriota. Também se juntam a Raquel uma bancada de oito vereadores (nomes abaixo), os ex-prefeitos Clebel Cordeiro e Cornelito, e diversos ex-vereadores, a exemplo de Paizinha Patriota, Auremar Carvalho, Pedro de Compadre, José Esmeraldo e Faustino Pires.

Fabinho Lissandro foi recebido pela candidata a vice-governadora, Priscila Krause e pelo ex-senador Armando Monteiro Neto.

“Fomos majoritários na nossa querida Salgueiro, o nosso candidato a governador no primeiro turno, Miguel Coelho, foi majoritário, todos os deputados federais que apoiamos foram majoritários em Salgueiro e, com isso, nós carregamos uma responsabilidade muito grande: o de olhar para o futuro de Pernambuco, olhar o melhor caminho que Pernambuco precisa tomar”, afirmou.

Ainda de acordo com Fabinho, a decisão ocorreu após diálogo com o seu grupo, que chegou à decisão “de que Pernambuco vai voltar a ter esperança”. “O nosso melhor caminho se chama Raquel Lyra e Priscila Krause. Assim, seguimos a coerência. Agora Salgueiro é Raquel e Priscila. Vamos dar uma votação novamente majoritária dentro do nosso sertão,” declarou Fabinho, também em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Estão com Raquel e Priscila os vereadores Léo Parente (PL), André de Zé Esmeraldo (PL), Henrique Sampaio (PSD), Flavinho Barros (PSD), Professor Agaeudes (União Brasil), Baldim (União Brasil), Sávio Pires (União Brasil) e Emanuel Sampaio (União Brasil), além de Paizinha Patriota (foi candidata à vice de Clebel (PSD), e os ex-presidentes da Câmara de Vereadores, Auremar Carvalho (UB), Pedro de Compadre (UB), Dr. Zé Esmeraldo (PL) e Dr. Faustino Pires (UB).

COMENTÁRIOS