Raquel recebe apoio incondicional de prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Carlinhos da Pedreira Barreiros João Marreca Filho Raquel LyraVice-prefeito João Marreca Filho (Avante) também declara apoio

A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, recebeu nesta terça-feira (04) o apoio do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, e de seu vice, João Marreca Filho (PL).

“Eu estive com Anderson Ferreira, mas a partir da ida de Raquel para o segundo turno, tomei minha posição de forma imediata. Não sou de ficar em cima do muro”, afirmou Carlinhos.

Ainda segundo o prefeito, Raquel é sem dúvida a mais preparada para governar o Estado, que precisa de alguém com compromisso e experiência. “Tive muito contato com Raquel quando ela foi deputada estadual e sei que se preparou muito para governar o Estado, com resultados positivos por onde passou, incluindo a prefeitura de Caruaru. Seu pai, João Lyra, também foi um grande governador”, completou.

Carlinhos Pedreira também garantiu o apoio maciço de todo o seu grupo político, incluindo o do vice-prefeito, João Marreca Filho, que apesar de ser do Avante, partido ao qual é filiado o vice da chapa adversária, votará convicto em Raquel.

“Nosso apoio é incondicional. Todos os que estiverem comigo vão estar com Raquel. Meu voto é dela e não volto atrás por nada”, concluiu.

COMENTÁRIOS