Raul Henry cumpre agenda intensa pelo interior

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Raul Henry
Candidato à reeleição, deputado federal visitou cinco cidades de Pernambuco

A poucos dias das eleições, o deputado federal e candidato à reeleição Raul Henry (MDB) cumpriu agenda intensa pelo interior do Estado, participando de encontros e recebendo o apoio de diversas lideranças do Agreste, Sertão e Zona da Mata. No sábado (17), Raul foi recebido em Lajedo, onde visitou a feira do município acompanhado pelo presidente da Câmara municipal, Flávio Quintino; pelo vereador Adilson Feitoza, e por lideranças, como o ex-vereador Diogo Quintino.

Já em Arcoverde, Raul Henry esteve com o prefeito Wellington da LW; o candidato a deputado estadual, Luciano Pacheco, e com o presidente do MDB no município, Wellington Araújo. Na ocasião, Raul se encontrou com o amigo e empresário Moacir Rocha, liderança forte na cidade sertaneja, que celebrou seus 80 anos. Em Vertentes, o candidato participou de uma carreata ao lado dos amigos e apoiadores como Igor Miranda, Dimas França e o vereador Marcone Moral.

No domingo, a agenda seguiu para a Mata Norte. Em Timbaúba, com Toni da Gleba, Raul Henry conversou com o povo do município sobre as suas demandas mais urgentes. Logo depois, seguiu para Nazaré da Mata, onde participou de encontro realizado pelo presidente do MDB na cidade, Rostand Negromonte, na companhia e apoio do casal Edberto e Andreia Quental, de Condado.

“Essa caminhada pelos municípios, falando sobre o trabalho que desempenho no Congresso Nacional e sobre o futuro de Pernambuco, é sempre gratificante. Sou muito grato pelo apoio e receptividade que sempre recebo de todos. Ouvir o povo para continuar transformando: é assim que eu trabalho! Seguimos juntos”, reforça Raul Henry.

COMENTÁRIOS