Raul Henry e Clodoaldo cumprem agenda em Palmares

Raul Henry e Clodoaldo cumprem agenda em Palmares

O vice-governador e pré-candidato a deputado federal Raul Henry (MDB) e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) cumprem agenda nesta terça-feira (24) em Palmares, na Mata Sul, município comandado pelo prefeito Altair Júnior, aliado aliado da dupla. Mestre em Gestão Pública, com ênfase em Educação, o vice-governador realizou pela manhã uma palestra para profissionais da área no Cine Teatro Apolo, no bairro de São Sebastião, de lá a comitiva seguiu para uma reunião com lideranças Rurais no hotel Luar Palace. À tarde, o prefeito Altair acompanha seus candidatos em um encontro com comerciantes, na Usina de Serro Azul, e depois em reuniões com o pastor Heleno (Assembleia de Deus) e o Bispo Dom Henrique. Finalizando os compromissos no município , à noite o vice-governador, o deputado e estadual e o prefeito prestigiam a posse da nova diretoria do Lions Clube de Palmares. Escrito por Wellington Ribeiro

Raul e Clodoaldo são recepcionados pelo prefeito Altair Júnior, seu aliado.

O vice-governador e pré-candidato a deputado federal Raul Henry (MDB) e do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) cumprem agenda nesta terça-feira (24) em Palmares, na Mata Sul, município comandado pelo prefeito Altair Júnior, aliado aliado da dupla.

Mestre em Gestão Pública, com ênfase em Educação, o vice-governador realizou pela manhã uma palestra para profissionais da área no Cine Teatro Apolo, no bairro de São Sebastião, de lá a comitiva seguiu para uma reunião com lideranças Rurais no hotel Luar Palace.

À tarde, o prefeito Altair acompanha seus candidatos em um encontro com comerciantes, na Usina de Serro Azul, e depois em reuniões com o pastor Heleno (Assembleia de Deus) e o Bispo Dom Henrique.

Finalizando os compromissos no município , à noite o vice-governador, o deputado e estadual e o prefeito prestigiam a posse da nova diretoria do Lions Clube de Palmares.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS