Raul Henry: “É possível fazer política com decência e com responsabilidade”

Raul Henry: “É possível fazer política com decência e com responsabilidade”

Emedebista reuniu cerca de 1.500 pessoas em um grande evento de mobilização pela sua candidatura a deputado federal Na reta final da eleição, o vice-governador de Pernambuco e candidato a deputado federal, Raul Henry, reuniu mais de 1.500 pessoas em um grande evento no Arcádia do Paço Alfândega, na noite de ontem (3). Cercado de amigos, familiares e correligionários, entre eles o candidato a senador Jarbas Vasconcelos (MDB), o emedebista fez um discurso carregado de emoção, onde convocou todos os presentes a acreditar na força da democracia e a lutar por um país melhor e mais justo. "A presença de tantas pessoas me apoiando é muito importante. Sinto que represento uma ideia coletiva de que é possível fazer política com decência e com responsabilidade", afirmou Raul Henry. Presente no evento, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), elencou a importante contribuição de Raul como referência política e, também, como idealizador do Compaz.


Emedebista reuniu cerca de 1.500 pessoas em um grande evento de mobilização pela sua candidatura a deputado federal

Na reta final da eleição, o vice-governador de Pernambuco e candidato a deputado federal, Raul Henry, reuniu mais de 1.500 pessoas em um grande evento no Arcádia do Paço Alfândega, na noite de ontem (3).

Cercado de amigos, familiares e correligionários, entre eles o candidato a senador Jarbas Vasconcelos (MDB), o emedebista fez um discurso carregado de emoção, onde convocou todos os presentes a acreditar na força da democracia e a lutar por um país melhor e mais justo.

“A presença de tantas pessoas me apoiando é muito importante. Sinto que represento uma ideia coletiva de que é possível fazer política com decência e com responsabilidade”, afirmou Raul Henry.

Presente no evento, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), elencou a importante contribuição de Raul como referência política e, também, como idealizador do Compaz.

COMENTÁRIOS