Rebeca Lucena é oficializada pré-candidata a deputada estadual e dobrará com Lula da Fonte para federal

Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressitas, fez anúncio

Rebeca Lucena Abreu e Lima Assembleia de Deus Lula da Fonte Eduardo da Fonte PP Progressistas

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, oficializou nesta sexta-feira (07) a pré-candidatura de Rebeca Lucena a deputada estadual. Representante do segmento evangélico, Rebeca terá campanha coordenada por Ademar Barros e já declarou apoio ao vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, que é pré-candidato a deputado federal.

“Eu me sinto muito feliz por sair pré-candidata pelo PP, um partido que me representa e me deixa livre para escolher o meu presidente. Sei que, com o apoio de Eduardo e Ademar, eu e Lula iremos fazer um grande trabalho de renovação. Como deputada, irei trabalhar pelo povo de Deus e por todos os pernambucanos”, destacou.

Rebeca Lucena é membro da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima e já tem um expressivo trabalho no setor social, principalmente, na área da inclusão. Ademar Barros, seu coordenador de campanha, já foi eleito presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Igarassu seis vezes e obteve mais de 14 mil votos como candidato a prefeito do município nas últimas eleições.

COMENTÁRIOS