Recapeamento asfáltico avança nas ruas de Ribeirão

Saiba mais informações clicando no link


Foi dado início a segunda etapa do “RECAPEAMENTO ASFÁLTICO” nas diversas ruas e avenidas de Ribeirão. Um investimento total de R$ 750.000,00 ( setecentos e cinquenta mil reais ), através  de recursos de emendas do ex-Ministro Bruno Araújo com a ajuda do deputado federal Fernando Monteiro para a liberação dos recursos.

“Nestes quatro anos transformamos Ribeirão em um verdadeiro canteiro de obras com o investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões”, registrou o prefeito Marcello Maranhão.

Entre as obras o gestor destacou o recapeamento asfáltico; reconstrução do Ginásio Fernandão; a UBS do bairro Vila Rica; reforma do Hospital  Geral; reforma de Postos de Saúde; reformas de escolas; iluminação de Led e alambrados em campos de futebol; Academia de Pernambuco; calçamentos de ruas.

“Foram muitas obras que já finalizaras e outras em andamento que são responsáveis não só pela melhoria da qualidade de vida da população, mas também pela geração de emprego e renda no município”, disse Marcello, que também fez questão de falar sobre o pagamento em dia dos servidores públicos ativos e aposentados, além dos pensionistas.

COMENTÁRIOS