Receptividade do povo marca a grande caminhada do Pastor Júnior Tércio, em Brasília Teimosa

Saiba mais informações clicando no link

O candidato a vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, realizou, na manhã deste sábado (17) uma grande caminhada, reunindo centenas de pessoas, em Brasília Teimosa. A concentração teve início por volta das 9h, nas proximidades da Colônia dos Pescadores.

Acompanhado da sua esposa, deputada Clarissa Tércio, o Pastor Júnior Tércio seguiu pelas principais ruas do bairro e
ao longo do percurso, o candidato recebeu demonstrações de apoio e muita reciprocidade em relação ao seu nome para ocupar uma vaga como vereador do Recife.

“Encontramos muitas pessoas que votaram em Clarissa para deputada, que admiram seu trabalho e reafirmam seu compromisso pela defesa da família” , disse o candidato.

Na ocasião, o Pastor Júnior Tércio também escutou os moradores e comerciantes do bairro sobre as principais demandas e necessidade da localidade.

“Brasília Teimosa é um bairro de grande importância para o município, e com muitas demandas que precisam ser resolvidas, principalmente no que se refere à infraestrutura do local. Muitas ruas precisam ser pavimentadas, além da visível falta de esgotamento sanitário. Quero poder contribuir com meu trabalho para que melhorias sejam feitas para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Brasília Teimosa”, destacou Pastor Júnior Tércio.

COMENTÁRIOS