RECIFE – André Ferreira reafirma apoio à pré-candidatura do Coronel Alberto Feitosa

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira, confirmou que o Coronel Alberto Feitosa tem legenda garantida para disputar a prefeitura do Recife.

Com o anúncio na manhã desta segunda-feira (31/08) do apoio do PL de Anderson Ferreira ao pré-candidato a prefeito Mendonça Filho (DEM), surgiu a dúvida se o PSC de André Ferreira, irmão de Anderson, garantiria legenda para que o Coronel Alberto Feitosa disputasse a prefeitura da Capital.

Em contato com o deputado André Ferreira, o Blog Ponto de Vista recebeu a informação de que a candidatura do PSC à Prefeitura do Recife está mantida. “A candidatura de Feitosa segue com o nosso apoio”, afirmou André.

“O Coronel Alberto Feitosa é um grande nome. Estamos oferecendo ao Recife alguém que tem experiência administrativa e grandes projetos para o município. A eleição de Feitosa vai recolocar o Recife no rumo do desenvolvimento, perdido há décadas”, afirmou o presidente estadual do PSC.

Ainda em conversa com este blogueiro, André Ferreira se mostrou bastante otimista não só com a candidatura majoritária do PSC no Recife, mas também com a chapa proporcional. Para André, a candidatura de Feitosa é competitiva e possui chances de não só chegar ao segundo turno, mas também de vencer a eleição. Já na disputa proporcional, Ferreira disse acreditar que o partido deve conquistar de 4 a 5 cadeiras no Legislativo Municipal.

Para o Blog, o Social Cristão revelou que sempre foi a favor de uma candidatura única da oposição como melhor estratégia, inclusive afirmou que chegou a externar isto a todos os integrantes do grupo, mas já que decisão foi por múltiplas candidaturas, não teria motivos para não ir adiante com a pré-candidatura de Feitosa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS