RECIFE – Daniel Coelho anuncia apoio à delegada Patrícia Domingos

Saiba mais informações clicando no link

Em vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (14/09) nas redes sociais, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) anunciou que está retirando a sua pré-candidatura a prefeito do Recife para apoiar a Delegada Patrícia Domingos (Podemos), a quem descreve como a “novidade”.

“Tomei a difícil decisão de abdicar da candidatura mesmo estando bem colocado nas pesquisas em nome de um projeto maior”, disse Daniel.


Em seu discurso, Daniel não deixou de alfinetar o bloco de oposição que optou por caminhar com várias candidaturas, o que para ele, favorece um enfrentamento entre João Campos e Marília Arraes no 2º turno. “Deixar que essas candidaturas pulverizadas construam o segundo turno de Marília (Arraes) e João (Campos) não vai ter a minha digital. Não tenho dúvidas de que esse movimento que estou seguindo aqui hoje será seguido por muitos recifenses”, acrescentou.

Politico com grande inserção no Recife, onde iniciou a sua carreira como vereador e depois conseguiu expressivas votações como candidato a deputado estadual e federal, além de prefeito nas eleições de 2012 e 2016, Daniel Coelho, embora um bom nome para disputar as eleições deste ano, se viu isolado ao não consegui conquistar o apoio de outras siglas para lhe garantir um tempo de TV e Rádio necessários para manter competitividade na disputa.

COMENTÁRIOS