Recife – Fabíola Cabral e Silvio Costa Filho, recebem apoio do vereador Rinaldo Junior

Recife – Fabíola Cabral e Silvio Costa Filho, recebem apoio do vereador Rinaldo Junior

A candidata a Deputada Estadual, Fabíola Cabral (PP) recebeu, nesta segunda-feira (03), mais um importante apoio para as eleições deste ano. Desta vez foi o vereador do Recife, Rinaldo Junior (PRB), que também reafirmou o apoio à candidatura do deputado Silvio Costa Filho (PRB) à Câmara Federal. O evento aconteceu no Clube Bela Vista, em Água Fria, na Zona Norte, e reuniu muita gente para ouvir as propostas dos candidatos. Também esteve presente o candidato ao Senado pelo Avante, Silvio Costa. “Este apoio é importante para realizarmos o nosso objetivo que é de trabalhar pelos que mais precisam. Tenho conversado com Silvio e Rinaldo, para discutirmos ações estruturadoras para quem mora aqui", afirmou Fabíola. "Serei a ponte entre o povo e o Governo, podem ter certeza", completou. Já Sílvio Costa Filho, destacou a importância de ter um representante direto em Brasilia. "Nosso Estado, consegue crescer muito mais. Temos que buscar investimentos junto ao governo federal, para resolver de uma vez por todas, problemas cruciais que Pernambuco atravessa. E é isso que quero fazer em Brasília", afirmou.

A candidata a Deputada Estadual, Fabíola Cabral (PP) recebeu, nesta segunda-feira (03), mais um importante apoio para as eleições deste ano. Desta vez foi o vereador do Recife, Rinaldo Junior (PRB), que também reafirmou o apoio à candidatura do deputado Silvio Costa Filho (PRB) à Câmara Federal. O evento aconteceu no Clube Bela Vista, em Água Fria, na Zona Norte, e reuniu muita gente para ouvir as propostas dos candidatos. Também esteve presente o candidato ao Senado pelo Avante, Silvio Costa.

“Este apoio é importante para realizarmos o nosso objetivo que é de trabalhar pelos que mais precisam. Tenho conversado com Silvio e Rinaldo, para discutirmos ações estruturadoras para quem mora aqui”, afirmou Fabíola. “Serei a ponte entre o povo e o Governo, podem ter certeza”, completou.

Já Sílvio Costa Filho, destacou a importância de ter um representante direto em Brasilia. “Nosso Estado, consegue crescer muito mais. Temos que buscar investimentos junto ao governo federal, para resolver de uma vez por todas, problemas cruciais que Pernambuco atravessa. E é isso que quero fazer em Brasília”, afirmou.

COMENTÁRIOS