RECIFE – Patrícia Domingos promete diminuir 20% das secretarias caso eleita prefeita

Saiba mais informações clicando no link

Delegada Patrícia Domingos e Daniel Coelho

Na tarde desta segunda-feira (21), a delegada Patrícia Domingos (Podemos), candidata à prefeita do Recife, participou de uma reunião para debater o plano de governo. O planejamento está sendo construído em conjunto com setores da sociedade engajados no desejo de mudança. Para Patricia, uma reforma administrativa é fundamental para desinchar a máquina da Prefeitura do Recife. “É possível uma redução de 20% das secretarias atualmente existentes. Em paralelo, também há como diminuir os cargos comissionados em 20%”, defendeu a delegada.

“Nosso objetivo é gerir a Prefeitura do Recife de forma moderna, econômica e eficiente”, ressaltou ainda. A agenda de trabalho da delegada Patrícia Domingos nesta segunda-feira começou às 7h da manhã. Na ocasião, ela e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), que coordena a campanha dela para a prefeitura, gravaram vídeos na Rua da Aurora, bairro de Santo Amaro, centro do Recife. O material será usado na campanha.

Patricia e Daniel reforçam a parceria de trabalho, ressaltando a soma de forças para uma campanha propositiva, com base em ideias novas. No domingo (20), a candidata articulou estratégias com lideranças locais nos bairros do Recife. Toda a campanha de Patricia Domingos é feita por apoiadores voluntários, que acreditam no projeto.

COMENTÁRIOS