RECIFE – Vereador Joselito Ferreira tem semana intensa de reuniões em secretarias

Na série de encontros com as secretarias da administração João Campos, parlamentar levou demandas das comunidades e saiu animado com soluções


O vereador Joselito Ferreira (PSB) teve uma intensa semana de reuniões com secretarias municipais. Na pauta, demandas colhidas junto às comunidades e projetos que ele pretende colocar em prática para a cidade do Recife.

Na busca por melhorias para os bairros, Joselito esteve reunido com o secretário de Governo e Participação Social, Carlos Muniz. “O diálogo com a gestão do prefeito João Campos tem sido constante. Temos um canal aberto com toda a equipe, o que nos permite levar as demandas que colhemos no dia a dia e sair sempre com soluções”, ressaltou o vereador. “O secretário Carlos Muniz tem feito um papel extraordinário, que tem proporcionado muitas melhoras para a vida das pessoas na nossa cidade, como já temos visto por aí”.

Outro encontro de muita importância foi com o secretário de Educação do Recife, Fred Amâncio. O principal tema do encontro foi a construção da Escola Municipal de Jardim Uchôa e da Escola Municipal Doutor Antônio Correia, no Barro, dois pleitos das comunidades propostos por Joselito por meio de requerimentos (372 e 373/2021), já aprovados na Câmara Municipal do Recife.

De acordo com a previsão dada pela secretaria ao vereador, as obras começam ainda este ano. “Tivemos uma ótima conversa com o secretário Fred Amâncio e saímos com ótimas notícias sobre a construção das duas escolas, que já tiveram a ordem de serviço dada pelo prefeito João Campos”, comemorou Joselito, elogiando a atuação da administração municipal no setor de educação. “O cuidado com a educação tem sido uma marca da gestão João Campos e do secretário Fred Amâncio”.

A semana de reuniões ainda teve um importante encontro com a Secretaria de Esportes do Recife, para tratar de projetos na área. “Temos uma atenção muito especial com o setor de esportes e a reunião na Secretaria foi bastante positiva. Vamos conseguir colocar muitas ações em prática nas comunidades”, afirmou Joselito.

COMENTÁRIOS