RECIFE – Vereador Zé Neto faz balanço da sua atuação

Saiba mais informações clicando no link


Ao concluir os 60 dias de trabalho legislativo no Recife, o vereador Zé Neto (PROS) divulgou, nesta quarta-feira (31.03), um balanço das principais ações realizadas no período, com diversas conquistas para muitos bairros e comunidades da cidade, além de importantes ações no âmbito da atuação parlamentar.

Como vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, Zé Neto atuou na relatoria do projeto Crédito Popular, da Prefeitura do Recife, voltado a mais de 10 mil pessoas, empreendedores individuais, formais ou informais, microempresas, empresas de pequeno porte.

Outra importante ação foi o requerimento para prorrogação, pelo Executivo, do prazo de vencimento dos impostos para o setor de turismo, fortemente impactado pela pandemia de Covid-19, atendendo diretamente agências de viagens e similares.

Operação inverno – O vereador atuou, ainda, para a realização de uma audiência pública que irá discutir alternativas para prevenção de acidentes decorrentes das chuvas no Recife, apontando soluções para problemas recorrentes no período de inverno. A reunião está marcada para o dia 9 de abril.

“Conseguimos a aprovação de diversos requerimentos para limpeza de galerias, poda de árvores, construção de muro de arrimo, atentos a medidas de prevenção ao período das chuvas”, explicou Zé Neto, elencando alguns dos s bairros beneficiados com seus pleitos:  Boa Viagem, Jordão, IPSEP , Jardim São Paulo, Sancho, San Martin-Vietnã, Alto José do Pinho, Engenho do Meio,Nova Descoberta e Arruda. Já no bairro do Totó, a conquista de um pedido antigo foi confirmada: a reativação da linha de ônibus que atende parte da comunidade.

Para ele, é prioridade estar sempre atento às necessidades da população, com um canal permanente de diálogo e, desta forma, construindo soluções possíveis para tornar o Recife ainda melhor. “Vamos seguir trabalhando para cumprir o que nos comprometemos em realizar no mandato”, completou.

COMENTÁRIOS