RECIFE – Vereador Zé Neto faz balanço da sua atuação

Saiba mais informações clicando no link

Vereadora quer academias de atividades físicas como serviço essencial
Vereador Jayme Asfora cobra esclarecimentos da Prefeitura sobre cargos comissionados
Marco Aurélio Filho assume cadeira no Conselho de Turismo do Recife


Ao concluir os 60 dias de trabalho legislativo no Recife, o vereador Zé Neto (PROS) divulgou, nesta quarta-feira (31.03), um balanço das principais ações realizadas no período, com diversas conquistas para muitos bairros e comunidades da cidade, além de importantes ações no âmbito da atuação parlamentar.

Como vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal, Zé Neto atuou na relatoria do projeto Crédito Popular, da Prefeitura do Recife, voltado a mais de 10 mil pessoas, empreendedores individuais, formais ou informais, microempresas, empresas de pequeno porte.

Outra importante ação foi o requerimento para prorrogação, pelo Executivo, do prazo de vencimento dos impostos para o setor de turismo, fortemente impactado pela pandemia de Covid-19, atendendo diretamente agências de viagens e similares.

Operação inverno – O vereador atuou, ainda, para a realização de uma audiência pública que irá discutir alternativas para prevenção de acidentes decorrentes das chuvas no Recife, apontando soluções para problemas recorrentes no período de inverno. A reunião está marcada para o dia 9 de abril.

“Conseguimos a aprovação de diversos requerimentos para limpeza de galerias, poda de árvores, construção de muro de arrimo, atentos a medidas de prevenção ao período das chuvas”, explicou Zé Neto, elencando alguns dos s bairros beneficiados com seus pleitos:  Boa Viagem, Jordão, IPSEP , Jardim São Paulo, Sancho, San Martin-Vietnã, Alto José do Pinho, Engenho do Meio,Nova Descoberta e Arruda. Já no bairro do Totó, a conquista de um pedido antigo foi confirmada: a reativação da linha de ônibus que atende parte da comunidade.

Para ele, é prioridade estar sempre atento às necessidades da população, com um canal permanente de diálogo e, desta forma, construindo soluções possíveis para tornar o Recife ainda melhor. “Vamos seguir trabalhando para cumprir o que nos comprometemos em realizar no mandato”, completou.

COMMENTS