Rede Tribuna recebe novos superintendentes em Pernambuco e no Espírito Santo

As áreas de comunicação e gestão serão comandadas pelo jornalista Alexandre Gabriel e pelo executivo Jorge Vital, respectivamente

Rede Tribuna Alexandre Gabriel e Jorge VitalAs áreas de comunicação e gestão serão comandadas pelo jornalista Alexandre Gabriel e pelo executivo Jorge Vital, respectivamente

A Rede Tribuna de Comunicação inicia o ano de 2023 com novos comandos na Superintendência. O jornalista Alexandre Gabriel e o executivo Jorge Vital assumem as áreas de Comunicação e de Gestão, respectivamente. A Rede faz parte do Grupo João Santos, que administra 43 empresas no Brasil. A dupla irá gerenciar quatro rádios, duas televisões e um jornal, em Pernambuco e no Espírito Santo.

Gabriel, que tem ampla experiência em comunicação e gestão, foi secretário-chefe da Assessoria Especial e de Comunicação do Governo de Pernambuco, secretário de Imprensa da Prefeitura do Recife, além de Chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento de Pernambuco.

Vital é formado em ciência da computação com experiência de mais de 30 anos como executivo de primeira linha (presidência e diretoria) em empresas, como: Embratel, Vivo, Global One, Alpha nobilis/Brastel, IOB, Hughes, Logga Educação e Universidade Candido Mendes.

COMENTÁRIOS