Reeleito vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, Hélio Guabiraba quer aproximar o povo do legislativo

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Hélio Guabiraba Recife
Reafirmando o trabalho em defesa da população, o vereador do Recife Hélio Guabiraba (PSB) foi reeleito vice-presidente da Casa de José Mariano para o biênio 2023/2024. O parlamentar tomou posse, nessa segunda-feira (2), durante reunião que também empossou demais pares que fazem parte da nova Comissão Executiva da Casa de José Mariano.

Durante a posse, Hélio Guabiraba declarou que é com o sentimento de dever cumprido que reassume o desafio de continuar como primeiro vice-presidente o trabalho buscando cada vez mais aproximar a sociedade da Câmara Municipal do Recife. “Sempre prezando pela transparência dos nossos atos e reafirmando o compromisso de estar à disposição do povo”.

Hélio Guabiraba agradeceu pela recondução ao cargo por unanimidade pelos demais vereadores.

“Isso demonstra que fiz, em conjunto com a Comissão Executiva da Casa, um trabalho que foi aprovado não somente pelos pares como também pelo povo. Isso me faz ter a certeza de que o caminho a ser seguido é esse. O presidente Romerinho Jatobá, todos que fazem a Comissão Executiva, que é responsável pela condução política e administrativa da Câmara do Recife, e os recifenses podem continuar com o meu empenho”, complementou.

O parlamentar socialista ressaltou que, além de todo o trabalho visando aproximar cada vez mais o povo da Câmara, o compromisso também continuará sendo, entre outras iniciativas, pela modernização dos processos administrativos internos, a abertura da Câmara para jovens aprendizes, bem como a economicidade na gestão dos recursos públicos.

“Será mais um ano de muito trabalho e de muitas novidades. Podem vamos continuar somando esforços para fortalecer as parcerias entre o Legislativo e Executivo de forma a melhorar a qualidade de vida do povo. Vamos com tudo”, finalizou o vereador.

COMENTÁRIOS