Reforma solicitada pelo vereador Joselito Ferreira (PSB) na estrutura de parada de ônibus da estação Werneck, em Jardim São Paulo, está finalizada

Saiba mais informações clicando no link


A reforma da parada de ônibus na saída da estação de metrô Werneck, em Jardim São Paulo, uma solicitação do vereador Joselito Ferreira (PSB) atendida pelo Consórcio Grande Recife, foi finalizada nesta semana. Pedido antigo da comunidade, o local ganhou uma estrutura totalmente nova, em substituição à antiga, que estava bastante danificada.

No dia 27 de abril, Joselito fez uma visita técnica ao local da parada juntamente com André Melibeu, diretor de Operações, e Paulo Beltrão, coordenador de Engenharia e Manutenção, ambos do Grande Recife. Na ocasião, foi feita a confirmação do serviço por parte do consórcio.

“Ouvimos as pessoas, que há tempos pediam a reforma dessa parada. Fizemos o pedido e, em abril, estivemos no local com a direção do Grande Recife, que deu o ok para o início da obra”, lembrou Joselito.

O serviço teve início no dia seguinte à visita com a direção do Grande Recife e foi acompanhado de perto pelo vereador, que fez várias visitas à obra. “Sabíamos da importância dessa reforma e queríamos nos certificar que tudo estava andando bem, por isso estivemos lá várias vezes”, conta Joselito.

Nesta semana, o serviço foi finalizado e uma estrutura totalmente nova está à disposição da população que utiliza os ônibus no dia a dia. “Esse foi mais um trabalho feito ouvindo as pessoas. Agradeço ao Grande Recife, com quem temos um canal aberto de diálogo para levar as solicitações da população, por mais esse serviço realizado”, afirmou Joselito.

Data: 29/04

Data: 27/04

Data: 27/04

COMENTÁRIOS