Renata Campos descarta interesse em ocupar vaga de conselheira do TCE

Renata Campos descarta interesse em ocupar vaga de conselheira do TCE

Com o nome em alta para ocupar a vaga de conselheiras do Tribunal de Contas do Estado, a ex-primeira dama de Pernambuco encaminhou uma nota à imprensa descartando qualquer interesse em assumir a vaga. As especulações aumentaram após parlamentares da Alepe apoiarem Renata para o TCE, mas foram encerradas por Renata que desde 1991 é auditora do Tribunal. “Não há a menor possibilidade de vir a ser Conselheira do Tribunal de Contas, seja na vaga recentemente aberta, seja em qualquer outra. É definitivo e inegociável. Já exerço uma função pública importante, a de auditora concursada do TCE, e não há pretensão de ir para nenhuma outra. Portanto, qualquer notícia sobre este assunto, não passa especulação.” afirmou Renata Campos.

Com o nome em alta para ocupar a vaga de conselheiras do Tribunal de Contas do Estado, a ex-primeira dama de Pernambuco encaminhou uma nota à imprensa descartando qualquer interesse em assumir a vaga. As especulações aumentaram após parlamentares da Alepe apoiarem Renata para o TCE, mas foram encerradas por Renata que desde 1991 é auditora do Tribunal.

“Não há a menor possibilidade de vir a ser Conselheira do Tribunal de Contas, seja na vaga recentemente aberta, seja em qualquer outra. É definitivo e inegociável. Já exerço uma função pública importante, a de auditora concursada do TCE, e não há pretensão de ir para nenhuma outra. Portanto, qualquer notícia sobre este assunto, não passa especulação.” afirmou Renata Campos.

COMENTÁRIOS