Representantes da ACS/PE participam de evento que reúne representantes de entidades militares de 25 estados brasileiros

Participaram do Fórum o vice-presidente da ACS-PE, Luiz Carlos Cavalcanti Torres, e o diretor financeiro, Sérgio Bartolomeu Pereira Lins.

Participaram do Fórum o vice-presidente da ACS-PE, Luiz Carlos Cavalcanti Torres, e o diretor financeiro, Sérgio Bartolomeu Pereira Lins

A Associação de Cabo e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) participou do XX Fórum Nacional das Entidades Representativas de Policiais e Bombeiros Militares. O evento, que aconteceu na cidade de Belém, capital do Pará, iniciou na última quinta-feira, 10 de dezembro, e reuniu diversos militares brasileiros. Representaram a instituição pernambucana o vice-presidente da ACS-PE, Luiz Carlos Cavalcanti Torres, e o diretor financeiro, Sérgio Bartolomeu Pereira Lins.

O evento foi promovido pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiros Militares do Pará (ACSPMBMPA), em parceria com a Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares (ANERMB). No primeiro dia de encontro, por exemplo, representantes de entidades militares em uma programação de palestras e apresentações.

O fórum contou com a presença de representantes de Associações dos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Piauí, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

“Acredito que o evento foi um sucesso. A ACS enviou dois representantes para aprender um pouco mais e trazer novas ideias para o nosso estado de Pernambuco. Nossa instituição tem o objetivo de trabalhar o bem-estar do militar e, esses eventos, sejam estaduais, regionais ou nacionais tem um poder de ajudar na promoção e no fortalecimento de cada associação. Ser militar não é uma tarefa fácil em nosso país, mas seguimos firmes na luta”, afirmou o presidente da ACS, Alberisson Carlos.

COMENTÁRIOS