Representantes de comunidades terapêuticas se reúnem com o deputado Eduardo da Fonte

Pastor Cleiton Collins e missionária Michele Collins defenderam o fortalecimento de políticas públicas para a reabilitação de dependentes químicos

Pastor Cleiton Collins Missionária Michele Collins deputado Eduardo da Fonte
O fortalecimento das Casas de Recuperação, conhecidas como comunidades terapêuticas, foi pauta de um encontro entre representantes de federações área, entre eles o casal pastor Cleiton Collins e a missionária Michele Collins, com o deputado federal Eduardo da Fonte. O encontro aconteceu em Brasília-DF.

Garantir o apoio necessário para que as Casas de Recuperação não só continuem realizando o seu trabalho, mas que essas ações sejam ampliadas, tem sido uma luta constante. Neste encontro apresentamos ao deputado Eduardo da Fonte a necessidade de atendimento das demandas desta importante atividade que tem ajudado na reabilitação de dependentes químicos, e, consequentemente, a reconstrução das famílias que têm sido destruídas pelas drogas”, apontou o pastor Cleiton Collins que também solicitou ao parlamentar uma articulação junto as bancadas dos partidos na Câmara Federal para que abracem esta causa.

No final do encontro o deputado federal Eduardo da Fonte o seu mandato e o do deputado federal eleito Lula da Fonte, seu filho, à disposição de todas as comunidades terapêuticas do Brasil com o compromisso de fortalecer as políticas públicas de enfrentamento às drogas.

COMENTÁRIOS