Republicanos declara apoio a Álvaro Porto para a presidência e Gustavo Gouveia para a 1ª Secretaria

Saiba mais informações clicando no link

Willian Brigido deputado Mário Ricardo Álvaro Porto Gustavo Gouveia

Os deputados estaduais do Republicanos William Brigido e Mário Ricardo declararam, nesta quinta-feira, apoio às candidaturas de Álvaro Porto e Gustavo Gouveia para a presidência e primeira-secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), respectivamente. O partido entende que Álvaro e Gouveia reúnem todas as condições para presidir e governar o Parlamento estadual.

Álvaro tem experiência no Executivo, como ex-prefeito de Canhotinho; e no Legislativo, sendo deputado estadual por três vezes. Já Gouveia, que vai para o segundo mandato, teve uma atuação destacada na primeira passagem pela Alepe.

“O nosso voto em Álvaro Porto e Gustavo Gouveia busca o fortalecimento da Assembleia Legislativa construído através do diálogo, respeito à representatividade popular dos mais diversos partidos e a pluralidade hoje existente através dos mandatos de cada parlamentar na casa de todos os pernambucanos”, disse Mário.

“A nossa decisão em apoiar os deputados Álvaro Porto para a presidência da Alepe e Gustavo Gouveia para a primeira secretaria foi baseada na agenda que eles têm apresentado, propondo uma gestão democrática e de melhorias no atendimento legislativo para a população pernambucana. Essa postura está em consonância com o que sempre tenho defendido na Alepe”, ressaltou Brigido. Em Pernambuco, o Republicanos é presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho.

COMENTÁRIOS