Republicanos filia ex-candidato a prefeito de Belo Jardim Wilsinho Maciel

Saiba mais informações clicando no link

O Republicanos Pernambuco filiou, nesta segunda-feira (15), o ex-candidato a prefeito de Belo Jardim Wilsinho Maciel. A filiação  contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal Silvio Costa Filho, além do secretário-geral do partido, Samuel Andrade, do vereador Tenente, do ex-candidato a vice-prefeito Uriel Campelo, do ex-vereador Macarrão e de lideranças da política na cidade, como Silmar do Povo, Dr. Uriel Filho, Marquinho do INSS e Demir de Brito. Ex-vereador do município, Wilsinho já exerceu os cargos de secretário de Educação e de Gestão Pública, e tem trabalhado permanentemente pelo povo de Belo Jardim.

“Wilsinho é um quadro muito importante da política da região e tem compromisso e comprometimento com a cidade. Convidamos ele para ingressar no Republicanos e ficamos felizes com sua filiação. Vamos trabalhar muito para, cada vez mais, ajudar a cidade de Belo Jardim e para fortalecer o nosso grupo. Vamos, de forma coletiva, levar ações que possam melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Silvio.

Wilsinho comentou que a parceria com o parlamentar será benéfica para a cidade. “Ingressar no Republicanos significa muito, pois é uma das grandes siglas do país e nos permite estar mais próximos ao grande parceiro de Belo Jardim, que é o deputado Silvio Costa Filho. Independentemente de estarmos na oposição da gestão municipal, estaremos juntos com o deputado para trabalhar para melhorar a estrutura do município e destinar emendas que contribuam para colocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, disse Wilsinho.

Para o vereador Tenente a parceria com o deputado Silvio Costa Filho é importante para Belo Jardim. “Nossa cidade abraçou o deputado Silvio Costa Filho de coração. Esse carinho é honesto porque o deputado sempre demonstrou muita atenção por nossa população. Ele tem se destacado em Brasília e é bastante atuante nos municípios pernambucanos. Mesmo assim, sempre deu atenção especial para Belo Jardim”, finalizou.

COMENTÁRIOS