Republicanos lança pré-candidatura do vereador Alemão à Prefeitura de Paulista

Saiba mais informações clicando no link

O Republicanos Pernambuco realizou, nesta sexta-feira (13), o ato de filiação do vereador mais votado da história de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, Alemão. O evento teve a presença do presidente estadual da sigla, o deputado federal Silvio Costa Filho; o deputado federal Ossesio Silva, o deputado estadual William Brigido e a secretária estadual do Mulheres Republicanas Pernambuco e vereadora do Recife, Ana Lúcia, além de lideranças da região.

O pré-candidato se mostrou esperançoso com a chegada ao Republicanos. “Entrar para o time do deputado Silvio Costa Filho é um acontecimento muito importante para mim e para nossa cidade. A nossa soma é para que o povo da cidade não venha mais pagar o preço pelos erros da gestão anterior. Esse time está todo dentro de campo, sem reservas, e pronto para vencer”, assegurou Alemão.

Silvio Costa Filho, que abonou a ficha de filiação de Alemão, destacou que a chegada do pré-candidato fortalecerá o partido na cidade. “Mesmo antes de ter sido eleito vereador, Alemão já era muito dedicado à cidade e as pessoas que moram nela. Ele é um homem sério, de caráter e comprometido em ajudar quem precisa. Na Câmara dos Vereadores, ele tem escutado e atendido às necessidades da população. Como prefeito, em 2021, tenho certeza que a cidade vai voltar a crescer. Juntos, podemos fazer Paulista voltar ao caminho do desenvolvimento econômico e da geração de emprego e renda para a população”, destacou o parlamentar.

“Pela sua trajetória e pelo trabalho que vem realizando como vereador, Alemão tem crédito para disputar a eleição para prefeito. Ele foi o vereador mais votado da história do município e eu acredito, profundamente, que fará um belo trabalho, se for eleito. Até porque ele é uma pessoa que é da cidade. Paulista estará ganhando um filho para cuidar dela”, frisou o deputado Ossesio Silva. “Alemão conhece a luta e a dor do povo de Paulista. Ele vai lutar por uma cidade diferente, com educação, segurança e saúde. Nós estamos do lado do vereador que já fez história. Ele teve a maior votação do município, mesmo sendo um candidato de oposição! Isso quer dizer que a população reconhece o trabalho dele e quer tê-lo como prefeito. É hora de ter um prefeito desta terra, que conheça as dores do povo! Alemão é 10”, pontuou o deputado William Brigido.

A secretária do Mulheres Republicanas Pernambuco, Ana Lúcia, afirmou que o pretendente a gestor municipal é o melhor candidato para o público feminino da cidade. “A minha missão é trazer a voz das mulheres. E as paulistanas querem ser cuidadas pelo gestor municipal. Por isso, devemos confiar em Alemão porque ele vai trazer políticas públicas para a saúde da mulher, melhorias para a educação, qualificação do trabalho e qualidade de vida“, defendeu.

COMENTÁRIOS