Retrospectiva: Deputado Estadual Rogério Leão rever ações de 2021

Saiba mais informações clicando no link


O deputado Rogério Leão concluiu o ano com o sentimento de dever cumprido. Logo após a última Reunião Plenária de 2021, o parlamentar divulgou um balanço de suas ações. Rogério Leão continua com seu trabalho pautado em defesa dos interesses do Estado e luta por melhorias para os municípios que representa.
Em 2021, o deputado caminhou bastante pelos municípios do interior do Estado, colaborou e apoiou lideranças políticas, vereadores e prefeitos em busca dos recursos necessários para viabilizar os projetos de cada cidade. “Foram inúmeras conversas, atendimento à população, lideranças, vereadores e prefeitos. Tanto em meu gabinete em Recife, quanto no interior, as solicitações foram diversas”, contou o parlamentar.
Encontros com secretários estaduais, construção de importantes parcerias, debates com a sociedade, estudos e elaboração de projetos também merecem ser destacados na retrospectiva.
Rogério Leão também lutou para levar aos municípios pernambucanos mais infraestrutura, saúde e apoio aos agricultores, através de emendas parlamentares. Este ano foram mais de R$ 2,7 milhões para o povo pernambucano!
O parlamentar encerra mais um ano, agradecendo a Deus por cada conquista em 2021.
“Nosso trabalho como parlamentar em Pernambuco está sendo cumprido, graças a nosso bom Deus! Uma felicidade que enche o meu peio… trabalhar cada dia mais, com garra e determinação, na busca constante por um Estado justo e eficiente, que atende as necessidades dos pernambucanos como um todo, do Litoral ao Sertão”, finalizou Rogério Leão.

COMENTÁRIOS