REVIRAVOLTA: ELIMÁRIO SERÁ VICE DE JOÃO BALEIA

REVIRAVOLTA: ELIMÁRIO SERÁ VICE DE JOÃO BALEIA

O Ex-prefeito rechaçou qualquer impedimento para que na disputa, nas eleições de 2016

JOÃO BALEIA E ELIMÁRIO

João Baleia e Elimário selam união – Imagem: Blog Ponto de Vista – 06/11/2015

Com o objetivo de sempre deixar o leitor informado sobre tudo o que se passa nos bastidores políticos da região, o Blog Ponto de Vista se reuniu no final da tarde de ontem (06) com o ex-prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT) e com o vereador Elimário Farias (PPL).  O encontro aconteceu no escritório político do PDT, no Centro de Barreiros. Na pauta, a atual conjuntura política local com a parceria firmada entre João Baleia e Elimário de olho nas eleições municipais de 2016.

Na semana passada, por exemplo, o Blog havia noticiado com exclusividade a aliança entre o vereador e o atual prefeito, Carlinhos da Pedreira (PSB), no entanto esta união durou apenas alguns dias.

Perguntado sobre o término desta breve aliança, Elimário se limitou a dizer que o fim se deu devido a rejeição e manifestação contrária da população que desaprovou tal união, já em relação a junção com João Baleia, o vereador justificou que há muito tempo mantém uma relação de amizade com o ex-prefeito e que diante da situação este seria um caminho natural a ser seguido para a construção de um novo projeto para o Município.

Já em conversa com João, ele fez questão de destacar a presença de Elimário no seu grupo político e confirmou que no futuro o vereador irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito. “A vinda de Elimário é muito importante, a sua presença na futura composição de chapa só vem a contribuir para a nossa pré-candidatura”, destacou João Baleia.

O ex-prefeito também informou que levantamentos internos o motivam a disputar as eleições municipais de 2016 com grande competitividade, rechaçou qualquer impedimento para que entre mais uma vez na disputa e anunciou que a sua pré-candidatura poderá contar com o apoio de 6 a 8 vereadores atuais e ao menos 50 pré-candidatos a vereador, além de lideranças políticas da cidade e zona rural.  

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS